Manhattan, lagoa azul, pink lemonade e mais
Os acessórios para bar chegaram no Atacado Gourmet! São abridores, saca-rolhas, coqueteleiras, baldes de inox e muito mais. E se você não tem um bar, mas adora preparar drinks em casa, esse post também foi feito para você! Confira as receitas de quatro drinks deliciosas que separamos para fazer em casa e festejar com os amigos e garanta a linha completa de produtos para bar em nosso site. Você vai amar e se surpreender!
GIN TÔNICA COM CHÁ DE FRUTAS VERMELHAS

Ingredientes
· 50 ml de gin
· 1 saquinho de chá de frutas vermelhas
· água tônica
· gelo a gosto
Modo de preparo
Em uma taça larga, coloque o saquinho de chá, encha com gelo e coloque o gin. Deixe infusionar por mais ou menos dois minutos. Complete com água tônica e está pronto!
PINK LEMONADE

Ingredientes
· 2 xícaras (suco) de limão tahiti
· 1 litro de água gelada
· 1 xícara (chá) de morangos (150g)
· 1 xícara (chá) de amoras (150g)
· ½ xícara (chá) de açúcar refinado
· Gelo a gosto.
Modo de preparo
Depois de lavar, lave os morangos e tire as folhagens. Misture as frutas com o açúcar refinado até formar um caldo e prepare o suco de limão. Depois de feito, transfira o suco para o liquidificador junto com a água gelada e a calda de frutas.
Bata tudo até ficar homogêneo. Transfira para uma jarra, passe pela peneira e acrescente os gelos. Finalize com mais algumas amoras e rodelas de limão siciliano. Sirva em um copo de sua preferência.
Dica: você pode substituir os morangos pelo xarope de framboesa. O sabor também fica uma delícia!
LAGOA AZUL

Ingredientes
· 40 ml de vodca
· 30 ml de licor azul
· 20 ml de suco de limão
· 1 água com gás
· 1 laranja para decorar
· Gelo a gosto
Modo de preparo
Preencha a metade de um copo longo com gelo, acrescente a vodca, o licor e o suco de limão já adoçado. Complete com a água com gás e decore com as rodelas de laranja.
MANHATTAN

Ingredientes
· 2 doses de Whisky
· 1 dose de vermute tinto
· 2 gotas de angostura
· 1 cereja
Modo de preparo
Coloque o Whisky, o vermute tinto e a angostura em uma coqueteleira e encha de gelo. Mexa bem, sem bater e transfira para uma taça de coquetel sem o gelo. Decore e finalize com a cereja.